IBN - Pedra 90



Se você conhecesse uma igreja diferente, boa, em que se as pessoas soubessem ou pudessem achá-la, com certeza a freqüentaria? Creio que sim. Ela é a nossa igreja, a igreja que você procura!
A IBN PEDRA 90 – Igreja Batista Nacional do Pedra 90 é uma igreja evangélica em renovação espiritual. Isto significa que cremos em toda a Palavra de Deus e no mover do Espírito Santo sobre o crente em Jesus.
Nossa visão é balanceada entre o conhecimento da Palavra e o mover do Espírito Santo. Através da Escola Bíblica Dominical estudamos a Palavra de Deus e preparamo-nos para Seu agir em nós.
A IBN PEDRA 90 – é uma igreja que se dedica a fortalecer as suas famílias através do conhecimento da vontade de Deus. Mantemos inúmeros ministérios com a finalidade de fortalecer as famílias e seus membros, em todas as idades.
A IBN PEDRA 90 – é uma comunidade animada, feliz, satisfeita pelo que Deus tem feito em sua igreja e em suas vidas, vibrando com isso e compartilhando com todos.
É uma igreja onde o aflito, o oprimido, o frustrado e o confuso encontram amor, aceitação, ajuda, cura, libertação, esperança, perdão, direção e encorajamento, pois a igreja oferece algo às pessoas que elas jamais encontrarão ou conseguirão em qualquer outro lugar. A IBN PEDRA 90 vv é como o tanque de Siloé - o lugar aonde Deus tem liberdade de agir para curar e amar ao necessitado, como Jesus fez.