Novos Projetos

O Ministério de Evangelismo e Missões, tem em seus planos iniciar outro dois projetos de evangelização.

PROJETO RESGATE

O Projeto Resgate, tem como seu maior objetivo a evangelização nas escolas, onde serão implantadas algum grupos nas escolas escolhidas, onde acontecerá reuniões durante os intervalos ou após as aulas, para a evangelização dos alunos de cada escola. Todo mês acontecerá um culto com todos os participante dos grupos escolares no templo da IBN Filadélfia, onde os alunos terão liberdade de fazer apresentações de artes (música, teatro, dança, etc). Após a evangelização dos alunos, os mesmos serão encaminhados para as aulas do discipulado.

PROJETO IDE

O Projeto IDE tem como seu maior objetivo a evangelização nos transportes urbanos da capital mato-grossense, onde será treinada uma equipe que estará pregando e distribuindo panfletos evangelísticos dentro do transportes urbano, as pessoas serão convidadas a conhecer a IBN Filadélfia durante os cultos.


O Ministério de Evangelismo e Missões pede oração a todos, para que esse projetos possam entrar em vigor, pois o nosso maior objetivo e proclamar JESUS como salvador de todas as pessoas.