segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adoração - Chave da Igreja


Estamos vivendo dias muito especiais...O cenário que cerca o mundo , suas crises, conflitos e guerras nos levam a refletir sobre o tempo que estamos vivendo. Cremos que os sinais apontam a volta de Jesus, e mais do que nunca, precisamos estar com nossas vestes limpas e adornadas para recebê-lo.

Quero compartilhar com você, leitor, que umas das chaves que Deus nos deu para estarmos limpos é a ADORAÇÃO. É a adoração que consiste em viver e exalar a vida de Deus a cada dia que respiramos! A adoração que não se resume em um momento de emoção, mas uma opção de vida em se entregar aos pés de Jesus a cada dia, submetendo sua vida em obediência á vontade do Pai.

Quanto mais submetemos nossa vida ao Senhor, mais o nosso coração vai se moldando aos padrões de santidade que Deus coloca para nós. E aqui existe um ponto importante para refletirmos: a adoração que oferecemos a Deus, vai até o limite da nossa santidade. Ou seja, quanto mais eu me santifico, mais minha adoração é intensa e alcança o coração do Pai. Porém, se minha vida não segue um padrão de santidade colocado pela Palavra de Deus , minha adoração é vazia e sem fruto, e essa, não passa do limite do teto.

Portanto, quero concluir que é tempo de buscarmos cada dia mais o Senhor, é tempo de adorarmos em espírito e em verdade para que nossas vidas sejam aprovadas diante de Deus. Para que quando Jesus venha buscar Sua Igreja, Ele nos encontre santos e irrepreensíveis, como lemos em Efésios 1:4, e veja em nós o desejo ardente de sermos como Ele é!
Deus te abençoe!

Ana Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário